Responda o formulário para que possamos direcioná-lo ao departamento responsável.
Segunda a quinta: 8:00 às 18:00
Sexta: 8:00 às 17:30, exceto feriados
Capitais e regiões metropolitanas
Demais regiões
Em caso de dúvidas relacionadas a LGPD, entre em contato por meio do email lgpd@advise.com.br
Basta acessar a sua conta, clicar nas iniciais no canto inferior esquerdo, selecionar “central de pagamentos” – clicar sob o contrato vigente, descer até o fim da página e clicar em “visualizar boleto”.
Para realizar o cadastro do cartão de crédito para pagamento é necessário acessar sua conta; Selecionar as suas iniciais no canto inferior esquerdo, clique em central de pagamentos, selecione o contrato vigente, clique em “Pagar no cartão de crédito”, preencha as informações necessárias e pronto! Lembrando apenas que não é possível cadastrar o pagamento no cartão de crédito caso haja boleto em aberto.
Para acessar sua conta convênio, basta acessar o advise Hub, clicar em “Obtenha ajuda para redefinir”. Preencher o seu e-mail, que foi cadastrado conforme informado pela OAB. Caso não localize seu e-mail entre em contato conosco! Um e-mail para redefinição de senha será encaminhado, para que você escolha sua nova senha nos padrões exigidos pela LGPD. Feito isso, você será direcionado para o acesso, basta conferir os termos de uso que poderá sua conta começará a leitura e disponibilização das publicações.
Não é necessário informar nossa equipe sobre o pagamento de um boleto. A atualização se dará automaticamente em nossos sistemas em até 2 dias úteis após a quitação do mesmo. No entanto, se estiver com acesso bloqueado e deseja obter acesso a sua conta mais rapidamente, sugerimos que nos envie o comprovante de pagamento através do nosso e-mail atendimento@advise.com.br ou através do nosso chat para que possamos realizar o desbloqueio da conta.
As regras de bloqueio e inativação da Advise correspondem às assinaturas pagas que, por sua vez, necessitam da geração de boletos. Nosso sistema de cobrança atua da seguinte forma: Geração de um boleto Todas as parcelas são programadas para geração automática de acordo com a data predeterminada por nossos clientes. Vale lembrar que o dia poderá ser escolhido e alterado por você a partir de solicitação direcionada à central de atendimento no e-mail atendimento@advise.com.br ou pelo nosso telefone: 4003 3196 (para capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 500 9926 (para demais regiões). As gerações e envios são realizadas com 15 dias de antecedência da data de vencimento do boleto, ou na data de sua preferência. Cabe observar que se o boleto for gerado em um determinado dia (ex. 31/10/2019) e sua tentativa de pagamento ocorrer no mesmo dia, próximo do horário de geração ele não será viabilizado. Geralmente os bancos levam cerca de 3 horas para a identificação do código da parcela, por isso, o recomendável é que espere esse período para efetuar o pagamento. Após 5 dias de inadimplência o acesso ao sistema é bloqueado, e após mais 15 dias (totalizando 20 dias) a conta é inativa. Para reativação da conta pagante, em caso de inativação por inadimplência, basta solicitar no link https://forms.gle/UdbBiMjXLvjBStq17 e em até 48hrs a equipe de cobrança entrará em contato.