Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Estamos nos portais Exame e Infomoney

Estamos nos portais Exame e Infomoney

Por meio do trabalho de assessoria de imprensa, conquistamos uma importante publicação sobre a relevância da tecnologia desenvolvida aqui na Advise em portais de peso, como Exame e Infomoney. Confiram o conteúdo divulgado na íntegra nos portais:

Exame

Infomoney

“A otimização do tempo é algo que todo profissional deseja e para isso é que a tecnologia está aí, para tornar mais rápida e desburocratizada a rotina também dos advogados e contribuir para acelerar o setor jurídico no Brasil”, analisa José Carlos Vargas, presidente da Advise Brasil, empresa pioneira no desenvolvimento de software jurídico para advocacia.

mais artigos.

Advise participa da Lawtech Conference

out 11, 2017

Advise participa de evento sobre revolução no setor jurídico

ago 31, 2017

Advise recebe certificação do Great Place To Work

ago 22, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.