Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Advise participa de eventos que discutem o uso da tecnologia no direito

A Advise Brasil entrou recentemente para o time das principais empresas brasileiras de tecnologia jurídica ao se juntar à AB2LAssociação Brasileira de Legaltech e Lawtech. A Associação, fundada em dezembro de 2016, tem como intuito divulgar o potencial das startups do mercado jurídico.

Durante essa semana, o vice-presidente da Advise, Alan Thompson, e o diretor de comunicação e marketing, Nick Peterson, participaram dos primeiros eventos de discussão e debate sobre o papel das Lawtechs e Legaltechs em escritórios e departamentos jurídicos de empresas, um deles realizado em São Paulo, no dia 17/07 e o outro no Rio de Janeiro, no dia 19/07.

O papel do profissional do direito frente ao avanço dos recursos tecnológicos tem sido um dos temas dos debates. “Diferente do que se possa imaginar, a inteligência artificial veio para transformar tarefas complexas, que requerem tempo, em algo rápido e prático. Quer tirar do advogado o peso das atividades que não exigem esforço intelectual para que ele se concentre apenas no estudo de casos e defesa de teses jurídicas. Não é para substituir ninguém, mas para complementar e agilizar rotinas”, explica Thompson.

Outros eventos que reúnem as startups da área do direito estão previstos para acontecer ainda este ano e terão a participação da Advise. “Sabemos que esses encontros que promovem a aproximação das startups vão contribuir muito revolucionar a advocacia no Brasil e queremos sim estar presentes porque estamos prontos para contribuir de muitas formas com este setor”, avalia Peterson.  

mais artigos.

Promoção “Há 15 anos construindo o futuro com você”

jun 07, 2017

Para driblar a falta de mão de obra no setor de TI, criamos algumas estratégias bem criativas por aqui!

mai 23, 2017

Estamos novamente no portal EXAME.com

abr 07, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.