Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

ATUALIDADES

Publicações oficiais do TRT-2 passam por mudanças

Recentemente, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região anunciou algumas mudanças nas publicações dos seus Diários. O Diário Oficial Eletrônico – DOe - será cancelado a partir do dia 03 de outubro. Até lá, confira como vai funcionar a dinâmica das publicações do TRT-2.

______

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região informa aos advogados e público em geral que se encontra em fase final o projeto de reestruturação dos procedimentos para publicação oficial deste Tribunal, definindo o DeJT (Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho) e o DOU (Diário Oficial da União) como meios oficiais, e revogando a utilização do DOe (Diário Oficial Eletrônico).

As matérias administrativas e judiciais serão publicadas no DeJT/DOU. Com relação à área judicial, haverá a inclusão das matérias atinentes aos processos físicos, tendo em vista que os processos eletrônicos (PJe) já são publicados no DeJT.

A mudança começou no dia 4 de setembro. Entretanto, durante um mês (até o dia 3 de outubro), haverá publicação em duplicidade com o Diário Oficial Eletrônico, para que os usuários se acostumem com a nova dinâmica.

Para auxiliar no processo de transição, o TRT-2 adotará no DOe a mesma metodologia aplicada no DeJT, passando a veicular suas edições pela data da disponibilização, não mais pela data da publicação. A primeira disponibilização nesse formato ocorreu no dia 1º/9, às 19h, quando foi também inaugurada nova interface para consulta das edições.

As edições no DOe são disponibilizadas a partir das 19h dos dias úteis, considerando-se como data da publicação o primeiro dia útil seguinte. A contagem de prazos é iniciada a partir do primeiro dia útil seguinte ao da data da publicação.

O ato regulamentar (Ato GP/CR nº 06/2017) foi disponibilizado no dia 1º/9.

Fonte: TRT-2

 

 

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.