Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Inovação e pioneirismo da Advise ganham destaque na Folha de Londrina

Inovação e pioneirismo no desenvolvimento de novas tecnologias para a área jurídica são marcas registradas da Advise. Por essas características tão marcantes recebemos destaque em uma matéria sobre lawtechs na Folha de Londrina. As novas soluções desenvolvidas aqui para tornar mais ágeis as rotinas dos profissionais do direito podem ser conferidas previamente na matéria da Folha que conta com entrevista do nosso presidente José Carlos Vargas.

"Historicamente, a advocacia é muito tradicional e conservadora, e a TI (Tecnologia da Informação) é outro extremo. A advocacia trabalha de terno e gravata e a TI de camiseta e bermuda", pontua José Carlos Vargas, presidente da Advise Brasil, empresa de Londrina que há mais de 15 anos oferece uma ferramenta que controla o dia a dia dos advogados e dispõe do maior banco de jurisprudência do País. A tecnologia, no entanto, pode auxiliar o advogado no que Vargas chama de "rotinas burras", como o preenchimento repetitivo de formulários. "Isso não cabe ao advogado, é uma perda de tempo para ele."

Confira a matéria na íntegra clicando aqui!

mais artigos.

Somos uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no país

nov 09, 2017

Advise participa da Lawtech Conference

out 11, 2017

Advise participa de evento sobre revolução no setor jurídico

ago 31, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.