Bem-vindo ao futuro da gestão jurídica.
Por favor, selecione seu estado.
Fechar

INSTITUCIONAL

Por dentro da Advise!

Somos uma empresa com mais de 150 colaboradores sediada em Londrina (PR) e estamos no mercado há 16 anos. Muita gente tem curiosidade sobre o nosso dia a dia e o que cada um dos nossos departamentos faz, já que somos uma empresa diferente. Pensando nisso, separamos neste post um pouco sobre a nossa estrutura de trabalho. Quer ver?

Gestão de pessoas

Estamos sempre em busca de novos talentos e desenvolvê-los aqui, para nós é fundamental. E é justamente isso que o setor de Gestão de Pessoas faz: desenvolve o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, atuando com políticas que tornem o ambiente de trabalho mais tranquilo e favorável para as atividades.

O GP cuida de um programa semanal chamado “Sexta-Feira Diferente”. Durante meia hora, em todas as sextas do mês, os colaboradores param suas atividades para viver um momento de integração, sempre acompanhado de alguma comidinha deliciosa.

A Sexta-Feira Diferente existe há 8 anos e é um momento utilizado também para transmissão de recados importantes da Presidência e apresentação de novidades da empresa.

Comercial

O Departamento Comercial é encarregado de prospectar novos clientes, realizar a venda de nossos produtos e analisar os dados com o intuito de sempre melhorar a performance financeira da empresa. Trabalham com atendimento personalizado para atender de forma assertiva a necessidade de cada cliente. O time comercial é divido em pré-vendas e vendas.

Processamento de dados

No Processamento é onde tudo acontece. Este é um dos departamentos-chave da empresa. A disponibilização das publicações, enviadas diariamente aos clientes, são realizadas pelos colaboradores deste setor. Para melhor atender a demanda de trabalho e garantir a entrega precoce das intimações, a equipe se divide em dois turnos que começa às 6h30 e termina às 22h40, variando o horário de entrada de cada equipe. Em média são processadas 600 mil publicações por dia por este setor.

Financeiro

O Financeiro/Administrativo apoia a gestão da empresa a partir de informações financeiras e econômicas e apuração de resultados, além de monitorar a eficácia empresarial através do controle orçamentário. Também é responsável pela gestão de fluxo de caixa, controle de contas a pagar e a receber, além de registrar as movimentações financeiras, realizadas por meio de conciliação bancária, gerando informações relevantes que refletem a realidade da empresa.

A manutenção e conservação do patrimônio físico da Advise também são de responsabilidade deste setor que tem sua equipe formada por assistentes de controladoria, auxiliar financeiro, secretária administrativa, operacional (serviços gerais, limpeza) e compras.

Produtos e Soluções

O setor de Produtos e Soluções é responsável pela concepção, validação e melhoria dos produtos. Existe um processo para criação que começa pela Imersão e nesta fase busca-se entender as necessidades do usuário através de pesquisas, definindo a persona e proposta de valor.

Após a Imersão, é feita a Análise e Síntese, em que a viabilidade do produto é estudada, e realiza-se também o levantamento de requisitos e modelo de negócio. Em seguida vem a Ideação, momento em que o produto começa a ganhar "corpo" através de protótipos até a comunicação visual da interface. E por fim, a etapa de Desenvolvimento, em que o protótipo ganha "vida" e se torna funcional através do código, para então iniciar a realização de testes com usuários.

Tecnologia da Informação

Temos também o setor de Tecnologia da Informação, responsável por oferecer todo o suporte de infraestrutura, tanto interno quanto externo. Os colaboradores desse setor atuam também na manutenção dos sistemas e suas homologações, que são os testes feitos para ver se tudo está funcionando corretamente. A TI também é responsável pela fábrica de softwares, ou seja, eles transformam em realidade os sistemas idealizados pelo departamento de Produtos e Soluções.

Customer Success

O Customer Success - Sucesso do Cliente - tem como principal função garantir aos nossos clientes os melhores resultados, tirando suas dúvidas e oferecendo todo suporte a eles. Além disso, por meio deste departamento ofertamos uma graduação aos novos clientes, ou seja, um treinamento para que todos os pormenores da plataforma sejam apresentados e é neste momento também que o cliente é ouvido, podendo dar sugestões de melhorias no software.

O atendimento é personalizado, sempre que o cliente ligar ele vai ser atendido pela mesma pessoa, facilitando a comunicação entre empresa e usuário. Em média, por dia são atendidas 280 pessoas, seja por e-mail, telefone, chat ou redes sociais.

Media Center

Temos também um departamento que cuida da produção audiovisual da empresa cujo nome é Media Center. O foco principal deste setor é a produção de cursos e workshops voltados ao aprimoramento do profissional do direito. Se você quiser conhecer mais os conteúdos que já estão disponíveis é só acessar: https://adviseplay.com.br/. Além disso, o departamento auxilia com as demandas internas audiovisuais da empresa.

Comunicação & Marketing

O departamento de Comunicação & Marketing é responsável por zelar pela imagem da empresa e isso envolve atividades como: administração das contas da Advise nas redes sociais, criação de conteúdo para o blog, produção de materiais gráficos promocionais, vídeos, e-mails marketing, etc. O endomarketing é uma cultura bem forte também por aqui, então são comuns ações voltadas aos clientes internos para que todos falem a mesma língua e saibam o que acontece no dia a dia da empresa.

Jurídico

Por fim, temos também o Departamento Jurídico que age no planejamento e na atuação estratégica com os departamentos, liderança e administração, sendo esta uma força estratégica para contribuir com a tomada de decisões, evitando inclusive demandas e/ou dissabores futuros. Este setor atua de forma judicial sempre que necessário para defender os interesses da empresa. Outra força que advém do planejamento organizacional é a forte integração com diversos departamentos, dentre eles, Gestão de pessoas, Financeiro, Advise Play e Processamento de Dados.

Abaixo a gente deixa um vídeo curto que mostra melhor as nossas instalações! Esperamos que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a Advise e se desejar, já fica o convite para uma visita à nossa sede!

 

mais artigos.

Inovação e pioneirismo da Advise ganham destaque na Folha de Londrina

nov 14, 2017

Somos uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no país

nov 09, 2017

Advise participa da Lawtech Conference

out 11, 2017

Quer conhecer mais? Teste o Advise Premium hoje.

Junte-se a mais de 500 mil advogados em todo o país que estão transformando suas rotinas. Oferecemos 7 dias inteiramente gratuitos para você descobrir os diferenciais da nossa ferramenta.
Não está satisfeito? Cancele quando quiser.

Alguns dos nossos clientes:
Alternate Text Alternate Text Alternate Text Alternate Text
X
Entraremos em contato na data e horário marcado no agendamento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Em instantes chamaremos seu telefone.
Estamos solicitando sua ligação para nossa central de atendimento.

O seu telefone deve estar livre para receber chamadas. Caso ele não receba ligações diretas, avise a telefonista que aguarda uma chamada.

Nós ligamos para você.

Estamos fora do nosso horário de atendimento mas você pode agendar uma ligação que retornaremos no próximo dia útil ou no dia e horário solicitado.

Ligação imediata.

Obtenha suporte por telefone instantaneamente.


Faça um agendamento.

Agende um suporte por telefone no horário comercial: de segunda a quinta-feira entre 08h e 18h e às sextas-feiras entre 8h e 17h30.