Requisitos de Software:

O Hub é independente do sistema operacional e não necessita da instalação de qualquer software na estação cliente, exceto para o uso das funcionalidades de exportação de relatórios (nos formatos .pdf, .docx, .xlsx, .xml, .txt), onde será necessário possuir o software adequado para abrir o formato de arquivo gerado.

 

Requisitos de Hardware:

O Hub independe de configuração de hardware, sendo necessário apenas que a estação de trabalho tenha acesso à Internet. Entretanto, estações de trabalho que possuam pouca memória e/ou baixa capacidade de processamento podem comprometer a utilização dos navegadores web e, consequentemente, a utilização do sistema.

Além disso, o desempenho do sistema dependerá diretamente do tamanho da banda de acesso à Internet dedicado à estação de trabalho. Recomenda-se que a estação cliente tenha, no mínimo, uma banda de acesso dedicado de 5mbps. Valores abaixo deste poderão causar lentidão no uso do sistema.

Os requisitos mínimos de Hardware são:

  • Intel Dual Core;
  • 2 GB de memória RAM;
  • Não há especificação quanto à quantidade mínima de espaço interno necessário, sendo somente relevante para download de materiais do sistema;

 

Requisitos de dispositivos móveis:

O aplicativo móvel Advise Hub tem suporte em telefones e tablets que cumprem os seguintes requisitos:

Para celulares com sistema operacional Android:

  • Android 5.0 ou superior;
  • 2 GB de memória RAM;
  • 50 Mb de armazenamento disponível;
  • Snapdragon 450 Qualcomm ou superior;

Para celulares com sistema operacional iOS:

  • iOS 12.0 ou superior;
  • iPhone 8 ou superior;

 

4003 3196
Capitais e regiões metropolitanas
0800 500 9926
Demais regiões
atendimento@advise.com.br
Em caso de dúvidas relacionadas a LGPD, entre em contato por meio do email lgpd@advise.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a quinta: 8:00 às 18:00
Sexta: 8:00 às 17:30, exceto feriados
Redes Sociais